UnboundedTek expande soluções de fintech com novo pacote de software

UnboundedTek expande soluções de fintech com novo pacote de software

Victoria, Seychelles, 08/08/2023

A Unbounded Tek tem o prazer de anunciar a expansão de suas soluções de software de fintech de marca branca. Agora oferecemos não apenas emissão de cartões, mas também tecnologia de gateway e serviços para soluções globais de emissão. Esse novo e poderoso pacote de software proporciona uma integração perfeita com vários sistemas back-end, incluindo sistemas de PDV, carteiras digitais e soluções de processamento de pagamentos.

Na Unbounded Tek, temos o compromisso de oferecer soluções fintech seguras e eficientes para empresas de todos os portes na atual economia digital em constante mudança. Nosso novo conjunto de soluções de fintech de marca branca permite que nossos parceiros lancem rapidamente serviços abrangentes de emissão de cartões personalizados para atender às necessidades exclusivas de seus clientes. Além disso, nosso pacote de software inclui um gateway robusto que permite que nossos parceiros aceitem pagamentos de qualquer emissor de cartão ou processador de pagamento em todo o mundo. Isso garante que nossos parceiros tenham acesso à tecnologia de ponta para processar os pagamentos dos clientes e, ao mesmo tempo, oferecer a eles um método seguro e confiável de pagamento de bens e serviços.

Nossa mais recente tecnologia oferece uma plataforma contínua e personalizável que está pronta para revolucionar a forma como as empresas lidam com transações financeiras. Com automação e flexibilidade inigualáveis, ela atende a entidades que buscam otimizar as operações e elevar a experiência do cliente. Projetado para atender às necessidades das empresas modernas, desde novos entrantes no mercado até empresas estabelecidas que buscam modernizar suas operações financeiras, nosso software de marca branca foi desenvolvido por profissionais experientes em colaboração com líderes do setor. Nosso objetivo é capacitar clientes e parceiros com acesso a tecnologias inovadoras que os ajudem a ficar à frente da concorrência e a expandir seus negócios. Temos orgulho de oferecer nosso pacote de software de marca branca como uma porta de entrada para infinitas possibilidades.

A Unbounded Tek, uma empresa sediada em Seychelles, é especializada em desenvolvimento de software e serviços de marca branca que aproveitam a tecnologia blockchain e os princípios básicos de desenvolvimento. Nossa equipe de desenvolvedores qualificados está preparada para colaborar com você, transformando suas ideias em realidade e atendendo às suas necessidades comerciais exclusivas. Para descobrir como a Unbounded Tek pode dar vida ao seu conceito, entre em contato conosco em sales@unboundedtek.com ou visite nosso site em https://www.unboundedtek.com.

Empresa: Unbounded Tek, uma divisão da

TFSF Holdings, LTD Victoria, Seychelles