Unbounded Tek expande seu programa de licenciamento de câmbio de criptomoedas

Unbounded Tek expande seu programa de licenciamento de câmbio de criptomoedas

BANGKOK, TAILÂNDIA, 12 de setembro de 2023/EINPresswire.com/-- Com o compromisso de aprimorar o cenário das criptomoedas, a Unbounded Tek está animada para expandir seu inovador programa de licenciamento de câmbio de criptomoedas. Esse programa oferece uma oportunidade extraordinária para empresas do mundo todo aproveitarem a tecnologia de ponta e a estrutura regulatória estabelecida da Unbounded Tek.

O programa inclui vários serviços fornecidos pela Unbounded Tek para ajudar os clientes a lançar rapidamente uma bolsa. Esses serviços incluem suporte abrangente ao cliente, um profundo conhecimento das regulamentações internacionais e dos requisitos de conformidade, além de uma plataforma segura que pode lidar com grandes volumes de transações. Com esse conjunto de serviços, os usuários podem facilmente criar confiança com seus clientes e, ao mesmo tempo, obter acesso à mais avançada tecnologia de criptomoeda disponível. O programa também foi projetado para garantir os mais altos níveis de segurança e integridade em todas as transações. Além disso, a Unbounded Tek estabeleceu procedimentos rigorosos de integração de clientes para garantir que somente usuários legítimos sejam aprovados para negociação. Com essas medidas em vigor, a Unbounded Tek oferece às bolsas um nível imbatível de proteção contra atividades maliciosas e ataques cibernéticos.

"Estamos entusiasmados em apresentar nosso Programa de Licenciamento de Câmbio de Criptomoedas. Essa iniciativa visa capacitar as empresas a participarem do crescente mercado de criptomoedas, garantindo segurança, transparência e conformidade", disse Steven Foster, fundador e CEO da Unbounded Tek. "Acreditamos que nosso programa abrirá as portas para uma nova era de finanças digitais e fornecerá às empresas as ferramentas para aumentar sua lucratividade, além de oferecer aos clientes um nível incomparável de confiança."

O programa de licenciamento de última geração da Unbounded Tek inclui suporte técnico abrangente, protocolos de segurança robustos e conformidade regulamentar total. As empresas parceiras podem tirar proveito da infraestrutura existente da Unbounded Tek, economizando tempo e recursos e garantindo um processo de implementação perfeito. Além disso, a solução da Unbounded Tek fornece às empresas todas as ferramentas necessárias para criar uma plataforma de negociação robusta e segura. Isso inclui sistemas KYC/AML integrados, um sistema avançado de gerenciamento de riscos, recursos abrangentes de geração de relatórios e muito mais.

A Unbounded Tek tem o compromisso de promover um mercado de criptomoedas mais acessível, seguro e compatível. Com um histórico de excelência no fornecimento de soluções avançadas de criptomoeda, a Unbounded Tek é o parceiro confiável para empresas que buscam se aventurar no reino das moedas digitais.

##

A Unbounded Tek, empresa sediada em Seychelles, é especializada em desenvolvimento de software e oferece serviços de marca branca, além de facilitar as plataformas de emissão de cartões que aproveitam o poder da tecnologia blockchain e os princípios básicos de desenvolvimento. Nossa equipe de desenvolvedores qualificados está pronta para colaborar com você, transformando suas ideias em realidade e atendendo às suas necessidades comerciais exclusivas. Para descobrir como a Unbounded Tek pode dar vida ao seu conceito, entre em contato conosco pelo e-mail sales@unboundedtek.com ou visite nosso site em https://www.unboundedtek.com.

Nomeação: https://calendly.com/unboundedtek/30min

Sarah Li